Tirei minha habilitação ai, e com certeza foi uma ótima experiência. O valor é o mais baixo da região, o professor é excelente, e o atendimento deles é maravilhoso. Recomendo bastante!

Ana Paula Leite
Auto Escola espetacular, além de tratar muito bem o futuro condutor, são simpáticos e buscam fazer o processo de habilitação da forma mais rápida possível, sem nenhuma enrolação. Estou com a minha PPD (Permissão para Dirigir), super feliz! NOTA 10!

Sergio Vieira
Atendimento excelente desde o primeiro contato, em que as informações foram passadas de forma clara e objetiva. Os instrutores foram ótimos também, aprendi e perdi o medo do volante. Parabéns time Destak.

Cirdemia Costa
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak
Auto Escola Destak